Cardápio para Jantar de Dia dos Namorados


O Dia dos Namorados é a ocasião perfeita para celebrar e degustar um bom prato ao lado de quem se ama, não é mesmo?! Neste ano, que tal evitar as filas dos restaurantes e preparar um jantar romântico?

Seja para surpreender o seu amor ou se divertirem na cozinha enquanto cozinham juntos, o ideal é pensar em um cardápio prático e delicioso para curtirem esse momento a dois.

Para te ajudar nessa missão, nós selecionamos receitas incríveis e práticas para você comemorar o Dia dos Namorados e dar um show na cozinha! Separe os ingredientes, escolha um vinho especial e vamos lá:

 

1 Entrada | Bruschetta Integral

Uma Bruschetta Integral  é uma excelente opção para você que busca entradas leves e fáceis de fazer. Ela fica pronta em apenas alguns minutos e com poucos ingredientes!

 

2 Prato Principal | Fettuccine alla Carbonara ou Ravioli de Pecorino ao Molho de Cogumelos

Nada melhor que uma boa massa acompanhada de uma bela taça de vinho para comemorar o dia mais romântico do ano. Uma opção é o famoso Carbonara! Rápido e sem muitos segredos, o resultado é uma explosão de sabores!

Agora, se você busca uma opção sem carne vermelha, esse Ravioli com cogumelos é ideal para deixar o seu jantar ainda mais especial.

 

3 Sobremesa | Pavlova de Frutas Vermelhas

A data pede sobremesas românticas e deliciosas. Inspire-se na famosa Chef Carole Crema e finalize com sua Pavlova.

 

Agora é só aproveitar! Feliz Dia dos Namorados.

Nenhum comentário


Artigos Sugeridos

Todos os Posts