Receitas

Receitas icons_svg

22 RECEITAS

falafel

Falafel: o queridinho do momento também na sua Páscoa!

Se você ainda não ouviu falar, está na hora de provar (e fazer!) essa receita. Os bolinhos de falafel, tradicionais do Oriente Médio, estão dominando as receitas brasileiras. Clássicos, simples e fáceis de fazer.

bacalhau de páscoa

Bacalhau para o almoço de Páscoa

Entre os fatores que mais amamos na Páscoa, preparar o prato principal está no topo da nossa lista. Por isso, separamos esta receita que valoriza o sabor da tradição da Páscoa.

Creme inglês

Creme inglês

Há aqueles que acreditam que essa receita é difícil, mas se você seguir as dicas da chef Roberta Julião, fica fácil. *Demonstrada durante o evento na loja Utilplast Shopping Iguatemi (SP).

spaghetti de beterraba

Spaghetti de beterraba com queijo de cabra e avelãs

Mais uma receita incrível da chef Roberta Julião, demonstrada durante o evento na loja Utilplast Shopping Iguatemi (SP).

salada de camarão

Salada de Camarão com Flores

Nunca antes uma salada teve tanta beleza e alinhamento com a estação do ano.

fettuccine ao molho de cogumelos

Inverno: Fettuccine ao molho de cogumelos frescos

Nesse inverno, diversifique seu cardápio com o fettuccine ao molho de cogumelos frescos da Chef Roberta Julião.

Sopa de abóbora

Inverno: Noites de sopa de abóbora

Com essa deliciosa sopa de abóbora, suas noites ficarão tão quentinhas que nem vai parecer que é inverno. Confira a receita!

macarronada

Macarronada para o Dia das Mães

Um clássico que conquista gerações.

ovos nevados

Ovos Nevados

Mães que inspiram: a chef Roberta Julião nos apresenta sua receita de ovos nevados, inspirada em sua mãe. Aprenda a fazer!

Brigadeiro Gourmet Duo Belga

Brigadeiro Gourmet Duo Belga

Um dos pratos preparados pelo Chef David Melo na 33ª Feira ABUP de São Paulo foi o Brigadeiro Gourmet Duo Belga. A receita, que fez o maior sucesso entre os visitantes está aqui!

massa integral

Especial de massa integral

Muito se especula sobre a verdadeira origem das massas. Uns defendem que foram os chineses, outros os árabes, mas quem leva a maior fama são os italianos. A verdade é que a história da massa integral começou há mais de 7 mil anos, quando o Homem deixou a vida nômade e passou a se dedicar a colheita e agricultura.

Crepioca doce de banana e morango com cacau em pó

Crepioca doce de banana e morango com cacau em pó

A banana é rica em carboidratos que fornecem disposição e energia para o organismo. Já o morango é nutritivo e é fonte de vitaminas e minerais que ajudam a manter a saúde e beleza da pele.