Temperos Caseiros Com o Moedor de Alimentos KitchenAid

Sabia que dá pra fazer temperos incríveis com o nosso Moedor de Alimentos?


Versatilidade. Essa é uma das suas características principais. Diferente do que a maioria das pessoas pensam, ele pode ser utilizado para muitas outras criações além das carnes. Por isso, você pode começar a preparar os seus próprios temperos caseiros e deixar suas receitas ainda mais saborosas. Aqui vão algumas dicas dos temperos que você pode criar com o nosso Moedor de Alimentos:

Tempero Caseiro Básico

Para fazer essa receita você precisa de apenas 4 cabeças de alho e 500g de sal refinado. Misture tudo no moedor até a consistência desejada.

Tempero de Molho de Hortelã

Utilize uma xícara de folhas de hortelã, dois dentes de alho, uma cebola e meia ralada, uma colher de sal e óleo. Moa tudo no moedor e aproveite! Esse tempero vai bem com carneiro, porco, torrada e até com filé de frango grelhado.

Tempero Caseiro com Vinagre Branco

Use 3 cebolas grandes, 20 dentes de alho, óleo, vinagre branco, sal e pimenta a gosto. Moa todos juntos e conserve, ele é excelente para feijão, arroz, frango assado ou macarrão.

Tempero para Aves

Você vai precisar de sal grosso, pimenta do reino, salsa, tomilho, orégano desidratado, cebola, alho páprica defumada e cúrcuma, tudo à gosto. Moa tudo no moedor e deixe suas receitas, como o frango assado, irresistíveis. 

E aí, gostou dessas novidades? Agora é só você usar a criatividade para preparar temperos deliciosos e deixar todo tipo de receita com um gostinho especial. Aproveite!

Nenhum comentário


Artigos Sugeridos

Todos os Posts