5 Dicas para você preparar um café da manhã especial de Dia dos Pais


Com a chegada do mês de Agosto não tem como não pensar no Dia dos Pais. Comemorado sempre no segundo domingo do mês, além de ser uma data super especial, é uma oportunidade para receber a família em casa para uma reunião super charmosa. Por isso, porque não preparar um belíssimo café da manhã para o seu pai?

Pensando nessa data comemorativa, nós do Amo.KitchenAid listamos 5 dicas para você preparar um café da manhã super caprichado de Dia dos Pais e começar o seu domingo de uma forma muito mais especial. Ficou curioso? Confira aqui e vamos lá!

1 – Capriche na decoração.

Uma decoração bonita e uma mesa bem posta são detalhes importantes e que fazem toda a diferença na hora de montar uma mesa de café da manhã. Retire os produtos das embalagens, ponha uma toalha bonita e espalhe alguns arranjos de flores pela casa. Essas são algumas dicas para você deixar o ambiente muito mais elegante sem precisar investir muito.

2 – Saiba dispor os utensílios

Além da decoração, compor uma mesa envolve saber distribuir muito bem todos os utensílios na mesa. Opte por louças especiais e de tamanhos diferentes para cada alimento. Não se esqueça ainda dos guardanapos, copos e talheres, especialmente das facas para manteiga, pão e outros alimentos.

3 – Prepare um bom café

Como o próprio nome já diz, aquele cafezinho é indispensável para essa ocasião. Com a Cafeteira Automática KitchenAid você consegue programar antecipadamente o preparo do seu café enquanto prepara as outras refeições. Se você prefere um chá, a nossa Chaleira com Apito KitchenAid te ajuda a preparar um chá bem quentinho para começar esse dia da forma mais aconchegante possível.

4 – Dê uma passadinha na feira

Porque não aproveitar esse dia para comprar frutas fresquinhas? Com elas você consegue incrementar ainda mais o seu café da manhã. Além de serem servidas picadas, você ainda pode preparar sucos deliciosos e na hora. Com jarra de 1l e muito mais fácil de limpar, o Extrator de sucos KitchenAid consegue extrair o suco de diversos tipos de alimento de uma forma muito mais rápida.

5 – Pense em um cardápio variado

O ponto principal é a escolha do que será servido. Conheça os gostos individuais de cada um para não correr o risco de errar nas escolhas. Por isso, capriche nas opções e componha a mesa com pães, torradas, bolos e opções de frios para trazer mais variedade e possibilidades de combinações. Aproveite ainda para preparar algumas receitinhas caseiras para seus convidados. Aqui no Amo.KitchenAid nós temos várias sugestões como Panquecas, Bolo de Limão, Torrada de Abacate com Ovos Mexidos e Salada de Frutas para tornar essa manhã muito mais gostosa.

Realmente não há nada como começar o dia com um café da manhã incrível. Com todas essas dicas, esperamos que essa data se torne ainda muito mais especial. Feliz Dia dos Pais!

Nenhum comentário


Artigos Sugeridos

Todos os Posts